Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bailarina

9 comentários:

  1. Muito linda essa bailarina.
    Parabéns !!!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga blogueira!
    Vim através do Blogueiras Unidas!
    Lindo seu trabalho!
    Gostei e já estou seguindo!
    Ficarei feliz se fizer uma visita
    no meu cantinho e seguir também!
    Beijos. :)

    Blogueiras Unidas - 603
    http://arteangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista e quero pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem
    também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,crochê,etc...

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    Amei seus trabalhos!Sou apaixonada por ates em EVA mas nunca tentei fazer,sigo muitos blogs de EVA só para admirar belos trabalhos como os seus,me apaixonei pela galinha,tudo muito lindo!Parabéns!!Estarei sempre aqui vendo as novidades!

    ResponderExcluir
  4. ola...
    achei tudo muito lindo por aki
    ja me tornei sua seguidora....
    faço parte das blogueiras unidas, e resolvir me unir a você tb....
    meu link: www.docefestaretiro.blogspot.com (46)
    aguardo a sua visita no meu blog... claro quando vc tiver um tempinho né....
    bjos e um otimo final de semana
    parabens pelo seus trabalho....

    ResponderExcluir
  5. Minha querida inscrevi-me nas blogueiras unidas e vim ver os teus trabalhos fantásticos. Depois vai-me visitar a: http://asbrincadeirasdatitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga arteira e blogueira...fazemos parte do Blogueiras Unidas e viemos conhecer teu cantinho...ele é lindo e já viemos pra ficar! Venha nos visitar e se quiser ficar, será um enorme prazer...beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vim através do Blogueiras Unidas!
    Adorei seu trabalho! Gostei e já estou seguindo!
    Ficarei feliz se fizer uma visita no meu cantinho e seguir também! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi eu sei que vc me esqueceu, mas eu não. Vejo como Deus é maravilhoso, o tempo que passaste aqui foi para profissionalizar. Parabéns. Bjos Rúbia

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor!Seu blog é um encanto.AMEI A BONEQUINHA!!!!Que delicadeza,que coisinhas mais linda...Aproveito para convidá-la a visitar e se quiser,seguir o meu.Será um prazer.Já te sigo....Bjim no coração.
    BLOGUEIRAS UNIDAS
    Crica Vaccari
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog