Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Oba presentinho em blog de amiguinhas

16 comentários:

  1. Oi amada vi te agradecer pelo carinho e apoio no meu cantinho ja te enviei as revistas me confirma de vc recebeu .
    Seu cantinho esta maravilhoso bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Faço parte das blogueiras unidas... sou a número 816. Estou te seguindo aqui!
    Tá rolando um sorteio de peeling de diamante lá no meu blog!!!
    Te convido a participar!
    Todas as pessoas inscritas ganham uma sessão de depilação definitiva!!!

    Beijão

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde flor, sou blogueira unida,já estou te seguindo, seu cantinho é lindo, visita meu cantinho, estarei te esperando.bjs e fica com DEUS!!!

    cantinhosonhomeueva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. AMIGA,
    VIM AQUI TE AGRADECER A SUA PRESENÇA CONSTANTE LÁ NO BLOG E TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO :O QUE É O NATAL PRA VOCÊ?RESPONDA LÁ NO BLOG E GANHE UM LINDO PRESNTE DE NATAL.TE ESPERO LÁ,PARA FECHARMOS ESSE ANO COM CHAVE DE OURO.
    BJOS,

    http://artesaroeva.blogspot.com/2011/11/natal-chegando.html

    ResponderExcluir
  7. Amei seus trabalhos lindos parabens! ja estou te seguindo. Meu email aco1403@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Seus trabalhos e o seu blog são lindos, gostaria muito de receber o molde, estou entrando agora para a arte do e.v.a, que DEUS lhe abençõe. Sou sua seguidora.

    MEU EMAIL: maosdetesouro@hotmail.com

    MEU BLOG: maosdetesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola flor tudo bem, conhecendo o seu cantinho e te convido,
    da uma passadinha no meu,
    fique a vontade viu!!*-*

    Beijokas*-*
    http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-2012.html

    ResponderExcluir
  11. Amei seu cantinho.meu e-mail: thaisinha1967@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda!
    cade voce?
    To com saudades!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oiê, eu de novo!
    Continuo com saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.
    Sou Blogueiras Unidas nº1582
    drucilamilian.bogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi ge seu blog é muito lido e o seu trabalho tbm é maravilhoso,eu entrei tem pouco tempo nessa area de artesanato.gostaria muito de ter stas revistas e o molde da uvinha.meu email é claudia.rihs@hotmail.com
    obrigada e um bjao!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog